O que me inspira: Paris!

Por: Leticia Magiolo Mattozo
Foto: Leticia Magiolo Mattozo 


Hey guys, este post como já diz o titulo, é sobre uma coisa que me inspira muito, que é Paris.
Sem duvidas acho que muito gente irá concordar comigo. Claro, infelizmente não à conheço pessoalmente e com certeza faz parte da minha lista de sonhos não realizados ainda!
Tudo que tem ligação direta ou indiretamente com Paris/França me encanta. Desde filmes, livros á acessórios, roupas etc... Não tem como não se apaixonar. Aprecio também a cultura francesa em si, o clima e o charme do idioma. Essa foto foi gentilmente cedida pela Leticia minha amiga, sua tia esteve em Paris e trouxe alguns mimos *-* Então gente é isso deixo agora pra vocês apaixonados por Paris essa maravilhosa torre iluminada, beijos e até a próxima!

Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar ficou mais facil, nem precisa digitar aquelas letrinhas chatas!
Regras
- Comentários: sobre o post;
- Deixe a Url do seu site ou blog pra que possa retornar;
- Comentários de baixo calão, serão excluidos;
- Não faça propaganda de nenhum blog ou site.

OBS: A sua opinião é importante,pense antes de comentar!

Obrigada pelos Comentários!